Disaster Zone: The Turkey-Syria Earthquake

Spread The Viralist



A special programme on the devastating earthquake which has killed thousands of people in Turkey and Syria.

Read the latest developments here:
https://news.sky.com/story/turkey-earthquake-latest-babies-rescued-alone-flown-to-ankara-as-erdogan-admits-quake-response-shortcomings-12804459

SUBSCRIBE to our YouTube channel for more videos: http://www.youtube.com/skynews

Follow us on Twitter: https://twitter.com/skynews
Like us on Facebook: https://www.facebook.com/skynews
Follow us on Instagram: https://www.instagram.com/skynews
Follow us on TikTok: https://www.tiktok.com/@skynews

For more content go to http://news.sky.com and download our apps:
Apple https://itunes.apple.com/gb/app/sky-news/id316391924?mt=8
Android https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bskyb.skynews.android&hl=en_GB

Sky News videos are now available in Spanish here/Los video de Sky News están disponibles en español aquí: https://www.youtube.com/channel/UCzG5BnqHO8oNlrPDW9CYJog

Sky News videos are also available in German here/Hier können Sie außerdem Sky News-Videos auf Deutsch finden: https://www.youtube.com/channel/UCHYg31l2xrF-Bj859nsOfnA

To enquire about licensing Sky News content, you can find more information here: https://news.sky.com/info/library-sales

source

Recommended For You

About the Author: Sky News

26 Comments

  1. 41 O Deus Todo-Poderoso poderia ter-vos dizimado com pragas ou vos dado filhos com cabeça de cão ou de crocodilo, mas Ele é o Deus de amor e de paciência que quer o vosso arrependimento para que sejais salvos. E mesmo que vocês juntassem todos os seus deuses num só deus como o Islão, é o mesmo Satanás. O Império Romano engoliu todos os deuses romanos e se cristianizou, mas é o mesmo Satanás.

    42 E vós, judeus, cristãos e muçulmanos, que dizeis conhecer Deus, tomai o mapa do céu e mostrai-me onde está a constelação da rã. E vós, hindus, budistas, taoistas, jainistas e sikhs, sabeis onde está a constelação da serpente e por que razão os vossos deuses têm serpentes como colares ou ornamentos? E vós, animistas ou religiões que andais sem profeta, onde está a constelação do dragão que é o símbolo das religiões? E por que o dragão está em frente da estrela Polaris, que é o símbolo dos profetas?

    43 Depois da estrela Thuban no tempo dos faraós, depois Beta Ursae Minoris, Polaris é a estrela dos profetas hoje e vejam como o dragão está em frente da estrela Polaris para combater os profetas e impedir todos os que querem ter acesso a ela. E o dragão com várias cabeças e colares e ornamentos de serpentes, é o símbolo de todas as religiões da terra. O dragão nasce com uma única cabeça como o Cordeiro nasce sem chifre e depois ele recebe as cabeças com as divisões. O dragão é o islão, cristianismo, judaísmo, budismo, hinduísmo, taoísmo, jainismo, confucionismo, xintoísmo ou sikhismo.

    44 O budismo é um dragão com várias cabeças: uma cabeça theravāda, uma cabeça mahāyāna, uma cabeça Vajrayāna,… O Islão é um dragão com várias cabeças: uma cabeça sunita, uma cabeça xiita, uma cabeça sufista, uma cabeça Ansar Dine, uma cabeça salafista,… O hinduísmo é um dragão com várias cabeças: uma cabeça shivaite, uma cabeça vishnuite,… O cristianismo é um dragão com várias cabeças: uma cabeça católica, uma cabeça protestante, uma cabeça evangélica, uma cabeça branhamista,… O judaísmo é um dragão com várias cabeças: uma cabeça ortodoxa, uma cabeça reformada, uma cabeça Massorti,… e o mesmo é para o taoísmo, o jainismo, o sikhismo, o xintoísmo, o confucionismo, o baha'iismo e todas as religiões e crenças animistas na terra. O que é isto? O que é isto? Na primeira batalha do Armagedom, as estrelas de Satanás foram lançadas sobre a terra, e no fim dos tempos, essas estrelas tornaram-se constelações de estrelas na terra. Todas as religiões da terra e suas divisões são cada uma constelação de estrelas de Satanás. Elas nunca acreditarão em Deus ou num profeta vivo.

  2. 37 À tarde, um outro terremoto atingiu a cidade. No dia seguinte, 26 de abril às 12 horas, um outro terremoto violento atingiu a cidade. E à noite, as pessoas saíram todas da cidade dizendo que só voltariam se os animais voltassem. Mas vendo que os ladrões estavam saqueando suas casas, eles todos voltaram, mas os animais e aves não voltaram e em 12 de maio de 2015 às 12 horas, um terremoto violento atingiu a cidade novamente e as paredes e casas caíram sobre eles sob o olhar de Vishnu, o deus protetor a quem eles são os únicos a venerarem na terra e um grande número dentre eles morreu. E quando eles saíram novamente da cidade com os seus padres, sâdhus e gurus, eles viram que os animais estavam voltando. Como explicam isto?

    38 E em 26 de dezembro de 2004, depois das festas de Brahmâ, Vishnu e Shiva com purificação no Ganges, as águas do Oceano Índico retiraram-se de várias praias, mas em todos os lugares onde se realizavam rituais cerimoniais hindus, as águas não se retiraram. Por volta das 10 horas da manhã, a terra tremeu violentamente, depois as águas do Oceano Índico entraram nas cidades do hinduísmo e do budismo. Toda a Ásia do Sul, o reino do Hinduísmo, Budismo, Jainismo, Sikhismo, Xintoísmo e Taoísmo foi atingido. Taxa de mortalidade: 284.000. Muitos altares foram quebrados e padres, sâdhus, gurus e brâmanes morreram. Como explicam isto? E onde estava o deus Varuna que vigia os demónios do oceano? Onde estavam os deuses de cabeças de animais das suas religiões com os seus ornamentos de serpentes?

    39 Em 24 de abril de 1993, o Anjo que me apareceu com a espada na sua mão não tinha uma cabeça de animal e o Cordeiro que falou comigo não tinha o corpo de homem, mas quando eu vi Billy Graham, Joseph Branham, Ewald Frank, Joseph Coleman, Tommy Osborn, Benny Hinn, o papa e os líderes cristãos do mundo inteiro em uma visão, seus corpos eram corpos humanos, mas suas cabeças eram cabeças de diferentes animais. Eles fizeram uma marcha e cada um deles tinha um grande crucifixo em ambas as mãos levantado na frente dele e eles se moviam com isso como nas liturgias católicas e a fumaça do incenso subia do altar. Eles moviam-se muito lentamente e as suas cabeças eram cabeças de diferentes animais. Em frente deles estava escrito: "Jesus Cristo é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis".Eles eram demónios.  [Kc.123v27] [Kc.136v28]

    40 Alguns tinham a cabeça de falcão, macaco, leão, chacal; outros tinham a cabeça de cabra, cão, jacaré, rã, e o Jesus Cristo ou Alá ou Adonai de que eles falam, é Osíris, Amon-rê, Zeus, Krishna, Buda, Brahmâ, Vishnu e Shiva. Se eu visse os líderes do islão, hinduísmo, budismo, jainismo, xintoísmo, sikhismo ou taoísmo, seria o mesmo. Você, o cristão asiático, quando você rejeitou Kacou Philippe, o profeta mensageiro vivo do seu tempo, saiba que o Jesus Cristo ao qual você ora é Vishnu e o espírito santo que opera em sua igreja é Ganesh. Vocês são idênticos.

  3. 4 Com o mapa, eu poderia estar errado, mas com o guia, é impossível que eu esteja errado. E eu não quero mesmo um guia que pode ler os mapas, mas um guia que conheça Genebra! [Ed: A congregação diz: «Amém! »].

    5 Podem os nossos filhos e netos amar os profetas vivo como os judeus e nós! Tenham por fundamento da vossa fé: Oséias12:14 e 2 Crônicas 20:20 e amem ouvir o que um profeta vivo diz. [Ed: A congregação diz: «Amém! »].

    6 Bem! Esta noite eu quero pregar sobre o tema: «O ministério sob a tenda». Isto não é um tema que data desde William Branham, mas é um velho tema que mudou simplesmente de nome no tempo do entardecer. Antes de William Branham, essa visão apareceu primeiro nos ministérios de Moisés e de Elias no Antigo Testamento.

    7 Para o nosso tempo, tudo começou em dezembro de 1955 quando William Branham teve essa visão da tenda relacionada com a terceira puxada e o idioma desconhecido. 

    8 William Branham disse no «O Sétimo Selo», parágrafo 299:  «… e, assim, naquele momento, ele levou-me. Eu levo-me para cima, e assentou-me bem no alto, onde estava acontecendo uma reunião. Parecia algum tipo de tenda ou catedral, de algum tipo. E eu olhei, e havia algo como uma pequena caixa, um pequeno lugar ali ao lado. E eu vi que aquela Luz estava falando com alguém, acima de mim, aquela Luz que você vê ali na foto. Ela desviou rapidamente de mim, como isto, e foi instalar-se debaixo da tenda. E disse: «Eu te encontrarei ali». E disse: «Esta será a terceira puxada…». E existem três grandes coisas que prosseguem com isso. Uma foi mostrada ontem; a outra mostrada hoje; e há uma coisa que não posso interpretar, porque está em um idioma desconhecido.».

  4. 3 O Irmão Arnaud informou-me que ele enviou este livro para uma família em Lima, Peru, e já recebi também dele o mapa de Genebra para preparar já a minha viagem para a Suíça. Que Deus o abençoe, mas além do mapa, eu vou precisar de um guia no aeroporto! Além da Bíblia, precisamos de um profeta vivo, não é? [Ed: A congregação diz: «Amém! »].

    4 Com o mapa, eu poderia estar errado, mas com o guia, é impossível que eu esteja errado. E eu não quero mesmo um guia que pode ler os mapas, mas um guia que conheça Genebra! [Ed: A congregação diz: «Amém! »].

  5. 17 E quando um dia o imperador Constantino disse: «vocês são apóstolos de dentro, mas eu, Constantino, sou apóstolo de fora», a resposta rapidamente o seguiu. Um pregador colocou-se de pé e disse-lhe: «não é possível ser César e cristão tudo junto». E eu Kacou Philippe, eu sou da linhagem destes pregadores e dos profetas da Bíblia. Um político não tem nada a haver com o que eu estou a fazer e eu não tenho alguma conta a prestar a um político. Um ministro de culto não é para mim, é para as igrejas católicas, protestantes, evangélicas e branhamistas. [Ed: A congregação diz: «Amém!»]. [Kc.1v17] [Kc.19v10] [Kc.128v3]

    18 Nós pregamos o antigo Evangelho, nós somos a antiga Igreja e nós estamos sobre a terra de Deus. Esta terra é a terra de Deus antes de estar nas vossas mãos. É Deus que a criou e eu sou o seu profeta. Eu Kacou Philippe, escravo de Jesus Cristo, eu não tenho alguma porção com César e nós não temos alguma porção com César. Como Israel, a Igreja tem sempre tomado uma posição contrária a qualquer poder pagão. «A César o que é de César, a Deus o que é de Deus». É um mandamento e um decreto divino e eu pronuncio Isso em Nome do Senhor Jesus Cristo em virtude da missão que eu recebi em 24 de abril de 1993. Transgredindo isso, é um pecado.

    19 E eu Kacou Philippe, eu não estou na obra porque eu vejo a mornidão na Igreja ou eu descobri a verdade que os outros não têm, mas eu faço isso de acordo com o chamamento e comissão de 24 de abril de 1993. Eu vi em uma visão escrito no céu, a Mensagem que eu devo pregar e o céu e a terra não podem provar isto errado. Mateus 25:6 e Apocalipse 12:14, dizem que neste tempo que nós vivemos, um africano estará na obra sobre a terra para cumprir esta missão e sou eu, eu que falo convosco. [Ed: A congregação diz: «Amém!»]. E, portanto, sobre a base de Mateus 25:6, eu não me faço passar pelo que eu não sou. E a partir de agora, eu posso dizer que o Clamor da meia noite está emitido. Se vocês são profetas, apóstolos, pastores, evangelistas ou doutores vocês têm que humildemente alinhar-se atrás disso. Se o vosso objetivo é o Céu, isso é o que vocês têm de fazer.

    20 Notam que nós estamos no fim dos tempos e há sinais externos e sinais internos. Os terramotos, as guerras, o regresso de Israel para a sua pátria, … tudo isto são sinais externos para o mundo, mas as trombetas, as sete estrelas, a abertura dos selos, os sete trovões e o Clamor da meia noite, … eles são os sinais secretos do Esposo para a sua Esposa. E o mundo, em outras palavras, as igrejas católicas, protestantes, evangélicas e branhamistas incluindo o islão e o judaísmo, não estão preocupados e não conhecem isso. A Bíblia diz que na véspera do rapto, haverá um Clamor que acordará as virgens dormentes e que um dia conduzirá a Igreja ao rapto e isso é o que estamos testemunhando. [Ed: A congregação diz: «Amém!»].

    21 Eu ouvi pessoas falando de Mateus 25:6 e é agora história. Está no pretérito perfeito do indicativo: o Clamor da meia noite soou. Vocês veem? Todo filho de Deus entende o que Deus está fazendo e a verdadeira Igreja anda de acordo com as promessas e profecias bíblicas.

    22 Se hoje no ano 2003, um despertar levantar-se numa igreja branhamista, seria bom, mas isso não pode ser o despertar da Igreja porque a Bíblia não diz que será uma virgem que acordará e acordará as outras, mas é um Clamor que fará aquilo. E isso é o que o espírito de profecia diz. [Ed: A congregação diz: «Amém!»].  

    23 A nossa oração é que Deus levantará algumas pessoas e também os meios porque esta Mensagem tem que ser traduzida em inglês, alemão, swahili, espanhol, português, chinês, japonês e outras. Na mesma forma que nós vemos na Bíblia: Carta aos coríntios, carta aos romanos, aos filipenses, a Timóteo… e que isso se aplica hoje para toda a terra, assim, será o mesmo para esta Mensagem que eu estou pregando aqui. A única coisa a fazer, é traduzí-La em outras línguas. Vocês entendem? [Ed: A congregação diz: «Amém!»].

    24 Mas quanto a pregação, o Próprio Espírito Santo as adaptará para cada país porque os falsos profetas do Zimbabué não são esses da República Centro-Africana! A federação das igrejas de Portugal não é a federação das igrejas de França! O arcebispo de Paris não se chama Bernard Agré! Vocês não podem distribuir Kc.1 sem adicionar nele os nomes dos falsos profetas do seu país. Estas pregações serão distribuídas em toda parte!

  6. When capitalisme and religion are mixed to govern a country , all the people become just potentiel victimes. In France it's becoming the same with Macron and fachism catholic.

  7. I THE SON OF GOD COMMAND THE JUDGMEBT OF EGYTP ON CANADA. IN EMANUEL WITH ELOHOM FOR ADONAI FOR YAHWEH I COMMAND THE THRONE OF THE KINGDOM OF GOD TO JUDGE UNREPENTANT CANADA I FLESH. SENT THE LORD GOD ALMIGHTYS WRATH ON CANADA IN FLESH. WORD OF THE WORD. FOR MY WORD OF THE WORD. I DAVID ETERNAL SON OF MAN COMMAND IT.

  8. Earthquakes are so dangerous. Everything that stood tall and upright will be kissing the earth in no time. My deepest condolences to all the victims of the quake.

  9. ALLAH RIZASI İÇİN çabuk barajlara yakın yerleri boşaltın, patlar, patlar !! Vahiy 9'da, “Büyük Fırat nehrinde bağlı olan dört meleği serbest bırakın. 15 Ve tam bu saat, gün, ay ve yıl için hazır tutulan dört melek, halkın üçte birini öldürmek üzere serbest bırakıldı."

Comments are closed.