No final do treino de segunda-feira tem mais sangue que essas biliscadas ai
O mesmo nível
Boa boa
O Maluco bebendo um drink tranquilão 😂😂😂😂
😂😂😂😂 eu dou seu seguidor pow
Segue ele Popó
Tomou kkk
Canelo Alvarez seria uma boa pra vc ver o seu boxe.
Este mano me fez lembrar o Logan Paul na primeira luta contra o Ksi. Precisa nem de guarda,só esquiva e bate…achei maneiro kkkk
Esse rapaz tem cara de ator da globo da malhação
Na barriguinha pra amolecer o coco kkk
Saudades do kimbo , da época de 90
duvido colar em colíder-mt seu covarde
Juntando os dois dá meio.
Era só um gancho pai
Eu sou da época que via o kimbo slice lutando sem luvas em qualquer lugar aleatório com qualquer maluco. Isso ai tá mais pra treino do que luta rsra
"esse cara bateu no meu amigo" Quando na resenha, é muito bom de falar 😂😂
Fraco demais os 2
Só faltou o beijinho na boca no final
O contra ataque ta em dois tempos, dando tempo pra ele defender. O cara tinha alguma base, podia ter apertado ele mais. Ta faltando usar as maldades que vc mesmo passa. O contra com a mao que defende tinha entrado igual rodízio.
Eu e tu pae, só marcar data horário e local tá maluco
Preferia ver o vídeo do bob do ovão
Luvinha nao combina com esse trash talking ai..
A globo está perdendo grandes atores 😢😢😢
Asmei na próxima pega eu
No final do treino de segunda-feira tem mais sangue que essas biliscadas ai
O mesmo nível
Boa boa
O Maluco bebendo um drink tranquilão 😂😂😂😂
😂😂😂😂 eu dou seu seguidor pow
Segue ele Popó
Tomou kkk
Canelo Alvarez seria uma boa pra vc ver o seu boxe.
Este mano me fez lembrar o Logan Paul na primeira luta contra o Ksi. Precisa nem de guarda,só esquiva e bate…achei maneiro kkkk
Esse rapaz tem cara de ator da globo da malhação
Na barriguinha pra amolecer o coco kkk
Saudades do kimbo , da época de 90
duvido colar em colíder-mt seu covarde
Juntando os dois dá meio.
Era só um gancho pai
Eu sou da época que via o kimbo slice lutando sem luvas em qualquer lugar aleatório com qualquer maluco. Isso ai tá mais pra treino do que luta rsra
"esse cara bateu no meu amigo" Quando na resenha, é muito bom de falar 😂😂
Fraco demais os 2
Só faltou o beijinho na boca no final
O contra ataque ta em dois tempos, dando tempo pra ele defender. O cara tinha alguma base, podia ter apertado ele mais. Ta faltando usar as maldades que vc mesmo passa. O contra com a mao que defende tinha entrado igual rodízio.
Eu e tu pae, só marcar data horário e local tá maluco
o cara é bom mermão
Esse ai foi pressão 😂😂