ISSO É PREJUDICIAL PARA TODOS OS STREAMERS (GHOST)

Spread The Viralist



Guys para quem ainda não me segue na nimo.tv/pava estou fazendo live todos os dias então deixe seu follow lá.

Quer comprar seu computador gamer? Conheça os PCs do PAVA – http://bit.ly/2KDZoeC

Deposite de $5 a $50 e ganha 100% do valor depositado com o código PAVA o link é esse aqui: http://bit.ly/pavaggbet

Segue o Painho

https://www.twitch.tv/anarqui4
https://www.instagram.com/anarqui4_1/

https://www.youtube.com/c/Anarqui4

Editor: https://twitter.com/osbvideoedit

📟 https://www.nimo.tv/pava
📸http://instagram.com/rafael.pava
🐦http://twitter.com/pavacsgo
🔊https://discord.gg/z2tZNah
▶️http://youtube.com/c/rafaelpava
📘http://facebook.com/pavacsgo #rafaelpavanelli

source

Recommended For You

About the Author: Pava

50 Comments

  1. Pava, sou professor e incentivo meus alunos a jogarem de maneira legal, esportiva e sempre discuto em sala a questão do “ódio” e a internet. Legal demais a sua proposta de discussão e o que o anarquia disse em relação ao trabalho de vocês foi incrível. Continuem falando mais sobre isso, pois se isso ficar em segundo plano, esses caras acham que continua sendo apenas “mimimi”.
    Parabéns!

  2. bem ridículo … vai entender o que se passa na cabeça de um ser desse, quer tipo falar 'eu eliminei o pava e o painho no pugb' … e muitos pelo visto são ruins no jogo pq pegam informação de onde estão e não crescem por conta própria aprendendo a lidar com as situações do game …

  3. Na minha opinião vc não deveria fazer esse tipo de vídeo pq aí o cara vai querer fazer isso toda hora pra irritar, não q vc esteja errado sobre isso mas é igual criança incomodando se vc não dá bola ela para de encher Agr se vc da moral continua

  4. Mano, isso é coisa de Zé Coitado na vida. O cara não tem o mínimo de habilidade pra jogar e a inveja move esses caras a fazerem isso. Não deixa essas situações ficarem impunes. Tamo junto!

    -"LUther" aqui rs

  5. E aí Pava, sei que você nem vai ler, e talvez alguém já deu essa ideia, mas estava vendo uns vídeos da Danucd em que ela coloca uma imagem em cima do mapa do jogo, é claro que não resolve mas ajuda bastante pra confundir quem está com essas idéias de ficar ferrando com o streamer, você podia deixar rodando uma imagem de mapa aleatório que fosse trocando a cada tantos segundos só pra confundir mesmo. Quem está assistindo não precisa saber a sua posição no mapa.

  6. Te admiro, cara. Trazendo maturidade pros jogos. Fazendo a molecada pensar! Pois esse tipo de atitude desse moleque é coisa de gente imatura que não aceita perder. Abraço!

  7. ghost é a maneira errada de entrosar com alguém. essa que é a true.
    na maioria das vezes o cara que da ghost gosta do seu trabalho e te acompanha frequentemente, mas acaba entrosando da maneira errada.
    Tem tbm os caras que querem começar a fazer stream e ficam matando outros streamers pra vê se ficam conhecidos, sei la nem briso mais muito com isso mas sei o quanto é chato.
    Ótimo vídeo pavanelli.

  8. É bem delicado esse assunto, eu mesmo já fui acusado pelo próprio pava de ghost, e admito que realmente pareceu, porém eu apenas caí onde eu sempre caio, Pochink (erangel) e como era de madrugada e era mto antigamente, não achava nem NA no solo, tive que entrar no 1-man squad, e acabei encontrando com o squad full do pava saindo da escola pq tava correndo pra safe, acabei conseguindo matar 1 do squad dele e quando vi que quem me matou foi o pavanelli no feed, abri a live dele e fui bombardeado por acusações e xingamentos. Porém entrei em contato com o pava que de pronto ouviu meu lado e entendeu a situação. ODEIO ghost e ODEIO quem faz isso! Apoio total a está causa e mais ainda por se tratar do Pava, um cara íntegro que ouve sempre os dois lados da história!! Apoio ao Anarquia também pois são duas streams de ótima qualidade!!!!

  9. Pava hoje em dia vocês mandam no PUBG, ao meu ver, quem faz isso é NOOB que so morre nas plays e não consegue ganhar, daí vão atrapalhar vocês! reportem esses caras para o PUBG derrepente podem ter a solução! tmj sempre!

  10. A não galera se esse cara não levar ban pubg merece morrer mesmo tem provas isso ban alô enternal exigimos uma providência eu e todos pagamos pelo game

  11. Foda mano ! Muito ante jogo ! Sou seu fã Pava! Fico muito feliz quando vejo seu nome no canto do monitor mais quando isso acontece sempre 3 surpresa de forma natural ! Repúdio total essa atitude baixa de ghost! Admiro muito seu trabalho, sucesso sempre !

  12. Se for fazer um outro video poderia falar também dos ghots que trazem loot, as vezes chega ao ridículo de ser o mod do streamer, se é pra falar sobre falemos de todos os lados ruins.

  13. O único absurdo é ter ver 2 grandes streamers como vocês, terem que pedir a compreensão da galera, por ficarem puto com ghost!

    No mais, um vídeo que tem que ser compartilhado ao máximo pra todo mundo tomar ciência dessa situação!

    Parabéns!

Comments are closed.